BioX

BIOMINERAIS

Presentes na versão Packet, os biominerais são incorporados através de um processo onde não são utilizadas quaisquer substâncias químicas, nem materiais que possam alterar a composição natural.

São adicionados na quantidade ideal para permitir ao corpo a manutenção de um equilíbrio saudável, sem provocar alteração de sabor na água.

Minerais Biodisponíveis

A água mineral é toda igual?

A solução de BioX, que reforça a CellPower Water Packet, apresenta uma composição química semelhante ao plasma sanguíneo e uma elevada estabilidade na composição de minerais.

Ao contrário do que se encontra na água do mar, os minerais contidos em BioX são biodisponíveis e, portanto, facilmente reconhecidos e absorvidos pelo organismo humano.

Hoje em dia, o problema que se põe é o facto de a nossa ingestão de minerais, através de alimentos, ter diminuído significativamente – devido à poluição, exaustão dos solos devido à produção excessiva, ritmo de vida stressante, etc. – e, com isto, a contribuição para o bom funcionamento do organismo é mínima.

Desta forma, BioX é um excelente nutriente para o organismo, já que contém todos os minerais existentes na tabela periódica de uma maneira orgânica e biodisponível.

A adição destes biominerais à CellPower Water potencia o seu efeito, já que o “combustível” que o nosso corpo usa é principalmente os minerais, sem os quais as células não poderiam exercer a sua função no organismo, com os consequentes problemas.

O que compõe a nossa água

Propriedades CellPower Water