Search

 

A energia elétrica pode ser conduzida através da matéria pela passagem da carga eléctrica (positiva ou negativa) de um ponto para outro sob a forma de corrente eléctrica.

Para que a corrente elétrica flua, são necessários transportadores de carga na matéria e uma força que os mova.

Os transportadores de carga podem ser electrões, como nos metais (condução metálica), ou iões positivos e negativos como nas soluções electrolíticas (condução electrolítica)

 

A unidade da corrente é o ampere. Como a corrente especifica a velocidade com que a carga é transferida, o produto da corrente pelo tempo diz respeito à quantidade total de cargas transferidas.

As correntes eléctricas podem ser classificadas de acordo com vários parâmetros, nomeadamente a forma do impulso (constante ou variável), a polaridade e a frequência. No que diz respeito à frequência elas podem ser de baixa frequência (menos de 1000Hz), média frequência (entre 1000 Hz e 10000 Hz) ou de alta frequência (mais de 10000 Hz).

                       

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                     

WATERCELLPOWER

contactos:



+351.211.937.862

+351.911.506.659









 

Copyright 2011 by Integrative Medicine   |  Powered by Powered by PWM - Power Web Marketing  |  Privacy Statement  |  Terms Of Use  Xhtml 1.0  CSS 2.0