Search

 

 

A Análise de Captura ElectroFotónica (ACEF) é um método de estudo da emissão de fotões de vários objectos estimulados por um campo electromagnético. Para isso é usado o método da Visualização da Descarga de Gás (VDG) baseado no fenómeno Kirlian.

A predisposição para algumas doenças, a escolha da terapêutica mais adequada, o acompanhamento da "bioresposta" fisiológica e vários factores ambientais, são aspectos importantes em serviços preventivos de saúde. Esta técnica permite "capturar" a imagem do impulso electrofotónico em torno dos dedos e extrair informações sobre a actividade simpática e parassimpática a nível do organismo.

A diferença quantitativa em parâmetros entre dois sistemas, que é igual a tom autónomo, e coeficiente de activação chamado pode ser usado como medida indirecta da função cognitiva. A área integrante do impulso electrofotónico é uma apresentação do nível fractal calculado e a coerência da imagem capturada. A entropia integrante é uma medida do desvio do fisiológico funcional e equilíbrio psico-emocional.

Vantagens da técnica ACEF/VDG

Análise integral de todos os órgãos

Análise da condição psicofisiológica

Divisão entre psico e soma

Monitorização fácil da reacção a tratamentos e ou estímulos

Técnica não evasiva

 


WATERCELLPOWER

contactos:



+351.211.937.862

+351.911.506.659









 

Copyright 2011 by Integrative Medicine   |  Powered by Powered by PWM - Power Web Marketing  |  Privacy Statement  |  Terms Of Use  Xhtml 1.0  CSS 2.0